Eduardo Henrique Rodrigues Torres é pai do Isaque, que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal do HCMR por 19 dias
Depoimento de Henrique, após alta do filho:
“Após o nascimento do meu bebê, houve uma complicação respiratória e ele precisou ir para a UTI Neonatal do Hospital Mário Ribeiro. Ele ficou internado por 19 dias; tempo que, aparentemente é pouco, mas para quem está com uma criança sendo alimentada por sonda e respirando por oxigênio, é muito angustiante.
Apesar da angústia, nos apegamos a Deus e o espaço de oração do hospital foi o cantinho que nos amparou. Sempre que havia algum procedimento em que teríamos que sair, é para lá que eu e minha esposa íamos, em prantos e pedindo a Deus para que intercedesse pela vida dele.
Nesse período em que ele ficou internado, fiz uma promessa para Nossa Senhora Aparecida que assim que meu bebê recebesse alta, eu assistiria uma missa com minha família e traria uma imagem de Nossa Senhora para deixar nesse altar, já que, assim como esse altar me fortaleceu, poderá fortalecer vários pais e mães que tem a fé católica.
Hoje eu vim trazer a imagem com muito prazer e alegria, e agradecer a todos do hospital, que acolheram a mim e minha família de braços abertos. Graças a Deus e a todos estes profissionais, o meu bebê está bem e totalmente recuperado. Só temos gratidão por tudo. Muito obrigado!”